domingo, 3 de agosto de 2014

Você é baixinho ou baixinha? Seus problemas acabaram!!!


Alô, alô gente boa! A pedidos da seguidora Dani, lá vai:

Você é baixinho ou baixinha? Tem algum(a) pequeno(a) grande amigo(a)? Então leia com atenção esse post e mostre pra eles!


Eu sei, eu sei... é difícil ter que usar salto todo dia, principalmente aquela anabela grotesca que só piora a situação (elas, é claro); perder horas na frente do espelho escolhendo o que vestir pra parecer maior 1cm que seja e ficar preso(a) a rótulos como aquele clássico do uso de listras. A novidade é que você não precisa disso! 
Sim, porque com os 5 truques que eu vou te ensinar, você vai poder alongar a silhueta sem sacrifícios. 



Cintura império: É aquela cintura mais alta, que é marcada abaixo dos seios. Essa silhueta vai dar a impressão de um corpo mais alongado e visualmente você fica mais alta! Olha só as fotos que eu selecionei pra vocês se inspirarem:






Looks monocromáticos: São aqueles looks montados com apenas uma cor, tendo variação de tom ou não. Quando usamos apenas uma cor damos a impressão de unidade e com isso a silhueta fica mais alongada. O mesmo vale para os homens. Perceba abaixo:



                                    














botton (parte de baixo) curto de cintura alta: Se você tem pernas bonitas porque não mostra-las? Usar shorts, bermudas, saias ou calças de cintura alta aumentam visualmente o comprimento das pernas, mas podem encurtar o tronco. Muito cuidado e bom senso ao usar esse truque. Dá uma olhada:



A gola estilo "V": A gola "v" pode ser uma mão na roda porque ajuda a alongar o tronco e consequentemente vai te render uns centímetros a mais! Olha só:




                                           




Cabelos no tamanho certo: Cabelos muito longos para pessoas baixinhas só atrapalham porque encurtam a silhueta. Procure um corte de médio a curto e que melhor se encaixe ao tipo do seu rosto. Usar os cabelos presos, com a nuca a mostra é interessante. Veja alguns exemplos:


                            















Atenção!!!

Essas dicas são gerais, então não se esqueça de que muita coisa depende do seu tipo físico, se está ou não acima do peso, o clima do local onde vive, etc. Para saber mais dê uma olhada no post sobre tipos físicos para eles aqui e para elas aqui.


E aí, curtiu? Deixe seu comentário e compartilhe com um amigo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário