quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Rapidinha: quando o ballet assassina a moda... ou é o contrário?

Olá, olá!

Eu amo moda, amo ballet e amo esse blog. É por isso que sempre tenho alguma coisa pra dizer sobre o assunto, mas a rapidinha de hoje não me orgulha muito... está no mínimo engraçada.
Calma aí que a culpa não foi minha, gente! Rss...
É que quando eu penso que já vi coisas bizarras na moda sempre tem alguém que mostra que dá pra piorar. A união entre moda e ballet já rendeu bons posts aqui e boas inspirações mundo afora. E o que eu faço quando essa junção é um desastre? Sento e choro? Errou!!! Coloco aqui na rapidinha do blog pra todo mundo ver e pensarmos juntos: "Oi?"


Pois é... em Janeiro de 2003, a lindíssima Lara Flynn Boyles apareceu para a entrega do Globo de ouro vestida dessa maneira:


Por que?... por que, meu Deus???... A moda é uma maneira de protestar também, mas não ficou entendida a mensagem que a atriz americana quis passar com esse "comportamento".
Bom... se há erro ou não eu prefiro não comentar, mas com certeza não é assim que se amarra uma sapatilha de ballet e jamais um professor, coreógrafo ou figurinista aprovaria um vestido com a parte de cima tão folgada para ir ao palco. 


Quando eu digo nas posagens para ter bom senso em suas escolhas na moda é disso que estou falando: Se proteja do ridículo!



Gostou? Deixa seu comentário!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário