sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Olá, gente boa!!!
Estou tão empolgada com o resultado da campanha para a Miss Bijoux - RJ (a qual eu fiz a produção de moda) que resolvi postar aqui o vídeo pra vocês verem q lindooooooooooooooooooooooooo...ok... rsss... que ficou!
 Uma coisa eu reconheço: esse trabalho saiu assim lindão graças ao esforço de uma equipe unida e competente. O estúdio Artis (link para o site) tem sempre trabalhos criativos e de qualidade. Sou suspeita pra falar né?

CLICA AQUI PRA VER O MAKING OF!


Olha aí quem merece aplausos:

Realização: Estúdio Artis (link para página do facebook!)
Modelo: Mariana Gonzales
Locação: Parque das Dunas - Salvador
Fotos:Dodô Villar
Assistente de fotografia: Leonardo Trindade
Imagens making of: Allan Costa
Edição de vídeo: Allan Costa
Produção de moda: Joaninha Carvalho
Beleza: Andresa Gonçalves

uma das fotos da campanha (no meu portfólio tem mais, viu?)


E aí, gostou? Me deixa saber. Escreve um comentário!







Nenhum comentário:

Postar um comentário