segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

E aí, gente boa?
Vocês já conhecem o Bailarina projétil? Não? É um projeto lindo criado pela bailarina Tais Alves que, assim como eu, ama a dança. São fotos de bailarinas tiradas em locais públicos nas mais diversas situações e cidades brasileiras. O projeto começou pequeno e agora está enooooorme e já ganhou muitos seguidores. Seja um vc também! 
Eu tive o prazer de participar desse projeto duas vezes, sendo uma delas a gravação da reportagem para a TV Bahia. É... coisa fina, gente! Rss...



Olha só algumas fotos que eu colei aqui só pra deixar vocês com água na boca:

Jackeline Leal
Goiânia

Flávia Fortes
Salvador 

Gabrielli Menezes
Joinville - SC

Joline Andrade
São Luís, Maranhão

Aline Ramos
Sao Paulo

As minhas fotos no projeto você pode conferir no meu portfólio, ali na segunda aba do blog. Que tal agora dar um pulinho lá na página do projeto? Vai que é bom!!! Bjo!


E aí, curtiu? Me deixa saber. Deixa um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário