domingo, 12 de outubro de 2014

Resenha: ensaio fotográfico com Kike Calvo

Oi pra vc que está curtindo esse Domingo infantil!



Deixa eu contar, gente...
Eu fui convidada pelo fotógrafo da National Geografic, o espanhol Kike Calvo, para participar do seu projeto clicando bailarinas de todo o mundo nas mais diferentes situações e lugares. Kike vive em Nova York, é fotógrafo do National geografic e freelancer do New York Times.  E como vocês já devem imaginar eu me empolguei toda com essa oportunidade. 
                         
                         (O/  \O/  \O_
                         /  \  /  \  /  \


Para seu projeto em Salvador, Kike convidou a mim e a bailarina Camila Coelho. Fomos clicadas no bairro de Santo Antônio, no centro histórico da cidade, pois Kike ficou encantado com a arquitetura local e com as cores das casinhas simples do bairro. Tivemos a visita inesperada de um gatinho de rua que invadiu o espaço pedindo carinho. Acabou virando modelo também. Hahahaahha... Kike aproveitou cada oportunidade: o guarda chuva do pedestre que passava logo virou elemento cênico. 

...E foi nesse ambiente cheio de surpresas e improvisos que aconteceu o photo shoot.

Abaixo eu separei algumas fotos dos bastidores. Essas imagens não estão com uma boa resolução porque foram tiradas de celular, mas eu tinha que mostrar a prévia pra vocês de qualquer jeito! 











O Kike liberou essa em sua rede social pra gente ficar ainda mais curioso:

Quando eu tiver acesso às fotos oficiais posto aqui e no meu instagram @srtajoaninha.
Quero agradecer ao Kike pelo convite e pela confiança depositada em mim!
Thank you so much, Kike Calvo!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário