domingo, 1 de maio de 2016

Austin Fashion week:

Oi, gente!
No último final de semana eu tive um Sábado fashion aqui em Austin.O último dia da Austin Fashion week aconteceu num espaço novo dentro de um Hotel. Enquanto eu degustava uns drinks antes do desfile, eu sentia a atmosfera do lugar. Muita gente com looks que traziam uma proposta interessante; outras com um entendimento de estilo totalmente equivocado. E eu lá no meu jeans básico optei por só dar destaque a um blazer assimétrico que eu amo (quem me conhece sabe como eu sou apaixonada por assimetria em moda). As vezes menos é mais, né? Enfim, ou melhor, em começo vamos ao que interessa.


Eu esperava mais da performance dos modelos. Nitidamente alguns não são maduros profissionalmente, o que compromete um pouco o desfile. Por outro lado, as crianças deram um show de descontração e os homens entretiveram o público em um desfile sensual e divertido. Em relação aos designers, nada de cair o queixo foi mostrado, porém dentro de uma proposta simples, eu diria que no geral foi bom.


MELISSA FIÉIS:


  • A marca trouxe tons de preto, cinza e nude. Apostou em tecidos leves como a seda e na transparência (jogo de mostra e esconde). A modelagem era predominantemente reta. 


MICHELLE LESNIAK

  • Essa marca apostou basicamente nas mesmas cores da primeira acrescentando alguns pontos de cores e brilho. O contraste e a transparência protagonizaram o desfile da Michelle Lesniak








AMANDA VALENTINE

  • As cores frias predominaram na cartela de cores dessa marca. Em destaque, o contraste na cartela com o vermelho e tons terrosos. A modelagem escolhida foi a reta e oversized. Na minha opinião, a melhor coleção da noite. Uma proposta descontraída, confortável e ainda sexy.






BENTTLEY & LACE

  • Uma marca de moda infanto-juvenil muito interessante. Fez bonito na passarela brincando com volume e mostrou uma certa pesquisa em moda com referência aos séculos XVII/XVIII. Uma graça!












TINSLEY RADIX

  • Mais uma marca que a postou nas cores fria como o preto, o branco e o azul. Destaque para as saias em corte "A" e mais uma vez o tecido seda deu  toque final.









THIS IS SLOANE

  • Formas geométricas e mistura de cores foram usados de maneira divertida, dando um ar anos 60/70 na passarela. Destaque especial ao estilo campestre.








ROSS BENELT COLLECTION

  • Uma moda masculina irreverente da coleção aos modelos. A Ross brincou com textura e cores, propondo descontração, ousadia e toda a sensualidade masculina. Fechou a noite com chave de ouro.





Abaixo, o resumo da "ópera"




Gente, mil desculpas por algumas fotos que não ficaram muito boas. Eu estava dividindo o espaço com fotógrafos e o pessoal da filmagem, além de ter dois focos de luz que não ajudaram muito. Enfim, espero que vocês tenham gostado da resenha e quando tiver mais, o Srtajoaninha vai estar lá pra conferir. 
Pra encerrar com chave de ouro o post de hoje, o video divertido que fiz lá no evento. Porque fashion também é diversão!!!